top of page

VIAGEM: Inglaterra, Londres!

OLÁ GATINHAS!

Tudo bom com vocês? hoje vim aqui pra contar pra vocês da minha viagem pra Inglaterra. YEEAHH!

Bom, não sei se vocês sabem mas, em Janeiro eu fiz uma viagem de 9 dias pra Inglaterra com meu primo e duas amigas, Rodrigo, Isabela e Camilla. Descidimos alugar um apartamento por lá, e embarcar nessa e eu queria compartilhar com vocês esse lugar maravilhoso que eu sonhava em conhecer desde pequenininha, hahaha.

Bom, acredito que vocês vao me perguntar sobre comprinhas... mas, não vou dar muito detalhe porque o que eu comprei já usei, ja comi, já acabou e enfim, o que eu puder mostrar eu mostro tá legal?!?!

Tá vou começar contando que foi minha primeira viagem Internacional e que eu estava com MUITO medo do avião, certo? CERTO! Muita gente falava que o avião era tranquilo e que não tinha por que ter medo, mas nada me acalmou, na verdade só piorou porque meu vôo era com conexão.. é, eu estava com medo! Mas foi tudo muito tranquilo, percebi que não era nenhum monstro de 7 cabeça e tal, e acabou que me enjooei de voar!

Olhem ainda fui na janelinha!!

Fui com a companhia Aérea Air Europa, muito boa, de ótima atenção com seus passageiros, e ótima qualidade de serviço! (vou deixar no final com quem fechei pacotes e agencias)

Bem, continuando... depois de 10 horas de vôo finalmente paramos em Madrid, nossa conexão ia durar 4 horas e então a gente foi procurar o que comer, e não comemos nada! Mas o importante foi que nessas 4 horas não faltou assunto e foto pra tirar.

olhem só:

(Eu, Rodrigo escondidinho ali atras, Isabela e Camilla)

Depois de ter ficado 4 horas no aeroporto de Madrid, finalmente chegou a hora de subir no avião e ir rumo a Inglaterra. Não deu pra aproveitar Madrid por que nós estavamos tãaaao cansados que ficamos ali, sentados conversando e tirando fotos!

Continuando, FINALMENTE depois de mais 2 horas de vôom CHEGAMOS EM LONDRESSSS!

Gente, vocês não conseguem imaginar COMO eu fiquei feliz assim que puis os pés no aeroporto de GatWick, de verdade! Eu pensava que não era real, ou que eu estava sonhando.. tudo menos a realidade, Bem, senti a realidade tocando minha pele quando quase morri de frio quando desci lá! hahaha

Enfim, chegamos em londres, pegamos as malas, e partimos pro mundo, pegamos trem, metro, onibus, conhecemos tudo só no passeio de ida pro apartamento. Chegando lá, deixamos nossas malas e já fomos DIRETO pro Big Ben, É CLARO! saimos do apartamento e na ida pro terminal, descobrimos uma Primark ENORME na nossa rua, e vaaaarias loje do tipo H&M, Shopping Hammersmith, VÁRAS FARMACIAS MARAVILHOSAS! gente, tudo de bom, sem contar os fastfood que tinha ali na redondeza!

Bem, voltando.. foi tudo maravilhoso!

Chegando em Westminster (onde fica o big ben) CARA, já estava um pouco escuro mas.. Valeu muito, ví pela primeira vez o Big Ben, o London Eye e digo pra vocês que é a coisa mais maravilhosa do mundo!

olhem só a criança feliz:

(Isabela e Eu)

Booooom, no primeiro dia já compramos as entradas pras atrações como o museus de cera, o london eye, e outras coisas!

Gente, foi muito divertido e um sonhos realizado! UHUUUU!

Agora vou por pra vocês algumas fotinhos de lá que eu tirei, e umas fotinhos minhas e tal ok? Bora lá!

NO TREM, INDO DO AEROPORTO PRO HOTEL!

PRIMEIRA VEZ QUE VÍ O BIG BEN!

PRONTA PRO PRIMEIRO DIA DE PASSEIO.

UM SOLZINHO EM LONDRES? APROVEITA!

ALMOÇO, VAI UM YAKISOBA AI?

RED BUS!

MOMENTO MADAME TUSSAUDS!!!

Julia Roberts.

Robert Pattinson

Liam Payne

Harry Styles.

Louis Tomlinson.

Niall Horan.

Zayn Malik.

Jennifer Lawrence

Marylin Monroe.

Rainha Isabel II ou Elizabeth II

Justin Bieber.

Michael Jackson.

The Beatles.

Britney Spears.

Jenifer Lopes.

Barack Obama.

Peter Park (Home Aranha)

Rafaela X-Girl;.

Tony Stark (Homem de Ferro)

UFFA!!1 Essa foram só algumas das que eu tirei lá, não vou postar muitas não, porque ninguém é obrigado a ver minha cara né gente? hahaha

AGORA, o momento esperado>>>>>>

LONDON EYE!

EUUUUU! hihihi

Muito show né? eu também achei! Enfim, os outros dias foi seguidos de aventuras assim, lindos lugares, um museus mais legal do que o outro e sem contar os parque de lá, são MARAVILHOSOS!

Só foi um pouquinho tenso porque, ESTAVA MUITO FRIO, conseguimos pegar a temperatura de -7. FRRRRRIO.

Mas é isso gente, precisava compartilhar com vocês um pouquinho da minha viagem com vocês!

Espero que tenham gostado do post, baisquinho mas é só pra bater um papo com vocês!

Agora vou deixar informações de valores agencias da viagem ok?

Valeu gatinhas, um Beijo.

Informações:

Passagens: CVC - Maxxima Turismo (Roberto Sacone)

Apartamento: Booking

Tickets para Atrações: SEA LIFE Aquarium London


© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page