top of page

Tutorial: Labio de Kylie Jenner.

Oi Garlera, tudo bom?

Hoje tô aqui com um tutorial mega facil e rapido.

Sabe aqueles labios carnudos, que tá super na moda e que a Kylie Jenner não deixa de lado nunca? Então, eu montei um tutorial mega simples e prático pra vocês leitoras adquirirem a mania do labio grosso!

A ideia é deixar seus labios assim:

Muito lindo né? Então vamos aprender!

LABIOS CARNUDOS.

1º passo:

Você vai precisar de uma base em bastão, o mais próximo possivel do seu tom de pele. Eu usei este da avon ColorTrend a cor é Bege.

Bom, tendo a base em mãos, aplique sobre os labios, pode deixar passar acima dos labio, pode borrar mesmo, é bom que você consiga cobrir os traços do seus labios, assim:

2º passo:

Você vai precisar de um batom em lapis, é bom que ele esteja bem apostado e com a ponta bem fininha, pra você conseguir desenhar perfeitamente. Eu usei este da TRACTA a cor dele é Berry. Eu amo!

Bom, então o segredo pra almentar os labios já está aqui no começo. O segredo é o seguinte, na hora de delinear os labios, delinie acima deles, no risco superior dos labios:

tem essa grande diferençã, você delinear EM CIMA do risco dos seus labios e delinear ACIMA deles, em cima vai manter, a cima vai almentar. Comece a delinear a cima dos traços de seus labios:

viram como o traço está acima? pois então continuem traçando até completar a voltar inteira de seus labios:

percebam que não está tão acima dos traços porque muito vai parecer bem artificial, tomem cuidado também na hora de desenhar os traços pra não sair do padrão de seus labios pra não ficar feio. BOM.. feito isso vocês já podem começar a preencher

os espaço vazio sem alterar o desenho

que maravilha pintar uma boca grande, não? Olhem o resultado que eu consegui com essa super tática pra labios carnudos

EAI MENINAS... gostaram do resultado e das dicas? eu tô adorando e já usei esse super labio. Quero ver se vocês gostaram, se sim, façam e me mandem as fotos lá na page (Cantinho Secreto) e dai eu curto e vejo o resultado de vocês ok Leitoras lindas?

Meninas o post de hoje foi essa super dica, espero que tenham gostado e não esuqeãm de curtir a Page ok? até a próxima.

Bj.

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page