top of page

GRAMMY 2015: Looks.

Oi gente, tudo bom??

Muito bem, como sabemos no domingo passado (08/02) foi dia de uma das maiores premiações anual, que é o Grammy Awards.

Eu consegui achar um tempinho pra assistir ao Grammy somente na desunda-feira de tarde, mas não mudou os babados que aconteceram no domingo, desde looks estravagantes, a vencedores merecidos e a "momentos grammy".

Bom, mas o assunto mesmo são os Looks da mulherada que deu super o que falar, e eu separei alguns pra vocês que eu particularmente morri de amores por cada um deles e tambem morri de rir... não entendeu? espera até ver a Rihanna, Vamos lá?!?!

LOOKS MARAVILHOSOS.

Temos aqui, a maravilhosa Jessie J. com um vestido magnificamente bem desenhado, reparem que ele é transparente e por baixo ela usa um "suquini" que dá todo o toque MARA! bom, e quem não curte um brilho né? no preto ela se dá muito bem, ela arrasou!

WOW, aqui temos Nicki Minaj, com seu SUPER DECOTE, mas que não deixa de ser também um vestido maravilhoso, reparem no detalhe da franjinha cumprida das coxas para baixo! LINDA como sempre!

e aqui tá a princesinha Ariana Grande, sempre mantendo a postura com suas roupas, mas dessa vez ela deu uma leve abusada com metade da perna pra fora. Amamos Ari!!

Hmm, não podia faltar a magnifica Lady Gaga que sempre vem chamando tanto a atenção do publico com suas roupas, mas dessa fez, ela mandou super bem no vestido prata, com detalhes de leques de metal. Super Aprovada!

eita Kim Kardashian, apostou no "vestido-roupão" com detalhes de leques também nos ombros, nas mangas e nos bolsos! Kim, você arrasa!

Vocês estão vendo a coragem da Taylor Swift dai? porque eu tô vendo e bato palmas pra super combinação "verão" de Verde azulado com um sapato PINK!! ela gosta mesmo de mostrar quem manda! hahah quero esse look pra mim!

GENTE, agora vamos parar um momento, minha preferida está passando e jogando todo o seu charme e magia, com seu cabelo ROXO e mais linda do que nunca, Katy Perry A R R A S O U no vestido de "chuva de prata", não acham? ela sabe se vestir!

até a princesa da Ana Kendrik estava no Grammy, e apostou em um modelito mega simples e mega fino, uma "macacão blazer". Fala se ela não é uma dama?

e olhem só nossa escandalosa e querida Miley Cyrus, que surpreendeu a galera com esse vestido mega fofo com algumas aberturas na lateral, mas nada vulgar! Ufa Miley!!

agora, é pra falar de "chamar atenção"? então vamos chamar a diva Rihanna que levou isso muito a sério! Olhem no vestido "15 anos/boneca/bolo" que ela apostou, tá dando pra rir um pouco? Bem, eu ri um tanto, mas eu fiquei olhando bem e gente, eu acabei gostando dele! Riri, você tá uma princesa! haha

a Rainha Diva do POP, a queridissima Beyoncé, que apostou no vestido longe de renda, só que uma renda diferente, com muito brilho e um calda muito fina. Um vestido de fato divino!

e por ultimo e não menos importante, a Linda Sia e sua pequena "Mini Sia" estavam também apostando no look preto e basico, elas ~soa tão lindas!! E eu tô adorando essa coisa da Sia esconde o rosto e sua mini sia representar! Lindas!

Parece que todas resolveram apostar no preto né gente? Mas eu adorei e voce?

Bom galera, eu já yô esperando o dia de poder usar um desses vestidos ai, e vocês? Bem, até o próximo lindas!

rafa.x

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page