top of page

12 ANOS DE AMiZADE!!! DICA: como manter uma boa amizade e duradoura?

OLÁ MENINAS!!!

estou de volta, finalmente!

Meninas, vocês tem uma melhor amiga de longa data? SIM? Meu Deus, eu vim aqui contar pra vocês sobre a minha amizade com a minha MELHOR AMIGA e dar dicas de uma amizade longa e duradoura!

Amanna & Eu!

MUITO BEM, esse mês eu completo exatos 12 anos de amizade com a maravilhosa Amanna Monteiro (Intagram), que esteve esse tempo tooooooooooodo comigo aguentando cada coisa minha que vou dizer, ela merece um TCA, um KCA, um GRAMMY, um Oscar, um Premio Nobel da Paz, ela é guerreira gente vou contar que me aguentar por todos esses anos... SÓ MEUS PAIS MESMO!! hahahah

Gente, conheço ela a 12 anos, nos conhecemos na 2ª sériE do ensino fundamental! eu digo que era uma menininha sozinha na sala de aula na 1ª série, mas isso mudou na 2ª GRAÇAS A AMANNA!

Foi tudo tão natural, descobrimos nosso amor por RBD no mesmo instante que ela sentou atras de mim, e foi super engraçado porque ela falou na minha cara "Você tem cara de ser metida" Eu fiquei na minha claro!

Gente, depois de um tempinho, rolou até briga com direito a eu enforcar ela e ela me bater também! ISSO É REAL! mas a gente se acertava no mesmo instante, porque era pra ser mesmo!

Já fizemos taaaannnntas coisas malucas juntas!

  • 1ª Suspençao/Advertencia na escola foi com ela.

  • 1ª Briga foi com ela.

  • Eu era a Dulce e ela era a Roberta.

  • A Gente super interpretava Chuiquititas na musica "Mentirinhas".

  • Eu já abaixei a calça dela na frente da sala de aula (renseu um belo tapão).

  • A gente já se meteu em muitas brigas.

Dá pra entender?

Agora tenho que compartilhar com vocês, a minha primeira festinha de aniversario de uma amiguinha CLARO que foi a dela! Olhem que fofura: (Sendo a Amanna de rosa e eu a de Azul)

fofinhas não?

1 CURIOSIDADE:

Nossos pais se conhecem desde que eles tinham seus 14 anos de idade, e nós duas pirralhinhas não faziamos ideia disso, ate´que um dia nossos pais foram nos buscar no colégio e eles se reencontraram e contaram toda a história da adolecencia que eles soltavam balão juntos e tal, e isso só fez nossa amizade fortalecer.

Tem também o detalhe da nossa amizade que é a melhor parte: NOSSAS FAMILIAS AGEM COMO SE FOSSEM DA MESMA FAMILIA, é muito bom ter essa relação com as familias!

DEIXA EU COMPARTILHAR UMA COISA COM VOCÊS, nós temos um apelido carinhoso e eu PRECISO revelar (amanna, perdão mas é fofo demais pra esconder do mundo)

no meu celular ela tá salva como "Amirmã" PORQUE? temos mania de horas nos chamarmos de irmã, horas de amiga, nada mais justo do que:

Amiga + Irmã = AMIRMÃ <3

FOFO NÉ? agora, eu preciso compartilhar de alguns segredos com vocês pra uma amizade tão maravilhosa como a nossa!

10 DICAS IMPORTANTES:

  1. Só pra começar, seja verdadeira sempre com ela.

  2. Abuse do Amor e do grude, toda amiga gosta de se sentir amada e unica pela outra!

  3. Não seja do tipo que faz ciuminho ou algo do tipo, isso cansa a beleza de ambas!

  4. Mostre estar lá por ela, sempre que ela precisar!

  5. Respeite os gostos dela, ela com certeza respeita os seus.

  6. Compartilhe de seus problemas com ela, ela vai saber exatamente o que te dizer!

  7. Seja sociavel com a familia e amigos dela.

  8. Faça sua amiga se sentir bem em sua presença, abuse das palhaçadas e a faça sorrir!

  9. Mostre pro mundo nas suas redes sociais o quanto vocês são intimas, é muito legal ver fotos e comentarios de melhores amigas verdadeiras!

  10. AME ELA COMO UMA IRMÃ!

Bom gente, é isso eu só queria compartilhar com vocês essa parte boa da minha vida que é quando eu estou com a minha irmã, é sempre tão bom ter uma melhor amiga assim, e eu tô bem feliz que isso esteja já em 12 anos de pura alegria!

E vocês, tem uma melhor amiga assim? não precisa ser de 12 anos mas, uma melhor amiga confiavel, legal, e que está com você smepre? se sim, deixa aqui em baixo nos comentarios as experiencias de vocês duas que eu vou ler todos! hahaha

Bom gente, Obrigada por tudo!

Bj.

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page