top of page

PARTICIPE: Projeto #SomosTodasCinderelas

Olá meninas, tudo bom?

primeiramente minhas sinceras desculpas por ter sumido, eu viajei e fiquei sem internet por onde eu fui.

MAS, voltando aqui a atenção a um assunto que eu achei muito importante comentar aqui. Resolvi apoiar a campanha da Lari, uma blogueira super fofa, e que eu admiro muito.

Ela entrou com um projeto DE SUA AUTORIA a um pouco mais de 8 meses, e de um tempo pra cá ele veio dando resultado, o nome do Projeto é: #SomosTodasCinderelas

O Projeto consiste em mostrar para mim, pra Lari, pra você, para todas nós que somos realmente lindas do jeito que somos! O Projeto tem tido um ÓTIMO resultado e porque não fazer parte desse movimento tão legal?

Então, do meu jeito eu resolvi participar e mostrar algumas musicas de "Você é linda" E CONTAR algumas coisinhas sobre mim pra vocês, que envolvem EU mesma no projeto #SomosTodasCinderelas.

ANTES:

Larissa Andrade eu conheci a pouco tempo, mas já venho sendo um pouco viciada no blog dela, e quero deixar aqui o link do blog dela o Falsa Cinderela.

Pra quem não sabe, a Lari postou um video hoje explicando um pouco melhor o projeto e ela se superou no video sendo toda fofa e mostrando o quanto ela é linda e confiante, um belo exemplo de #SomosTodasCinderelas.

video:

Bom, e quero deixar aqui as informações de como participar do projeto:

É bem simples, se você tiver instagram, é só postar uma foto sua (sem make, com make, de biquini, de vestido, do seu estilo) mostrando quem você realmente é, e postar com a hashtag #SomosTodasCinderelas e a Lari vai ver todos e tentar compartilhar com as leitoras dela! vocês podem tambem postar lá na pagina do face dela, que é o Falsa Cinderela.

Caso não tenham Instagram vocês posdem também postar no face e por a hashtag #SomosTodasCinderelas sem problemas também!

Bom, como participar vocês já sabem, agora vou eu fazer minha parte e mostrar que EU TAMBÉM SOU UMA CINDERELA!

Bom, gente quem nunca se sentiu feia uma vez na vida, ou então não amada ou ao menos não querida por alguém?

Eu já tive minha fase e ela foi a pouco tempo atras, eu superei, mas eu me sentia péssima, eu não queria sair de casa, sentia minhas amigas mais bonitas do que eu, por serem magras e bonitas, e eu pensava muito nisso.. e pensava "Será que nunca vou ser bonita?" MAS, isso passou... eu juro que passou! A gente não merece viver em uma bolha lacrada cheia de pensamentos ruins e visão embaçada, nos temos que ser livres, bonitos do jeito que somos, visão limpa pra enxergar a nossa beleza de longe, é muito bom se olhar no espelho e dizer "Uau, como eu tô linda hoje" GENTE, somos todas muuuuito lindas, por fora e por dentro, nos #SomosTodasCinderelas e o mundo enxerga isso, mas só se a gente se enxergar primeiro!

Hoje eu acordei Linda.

Hoje eu estou extremamente Linda.

Hoje eu me sinto muito bem, amanha posso não me sentir bem mas continuarei LINDA.

Hoje eu sou e sempre serei uma Cinderela!

Pra completar minhas participação no projeto, quero deixar aqui uma playlist de 5 musicas que provam que somos lindas sim!

Essas musicas não faltam nunca no meu celular, eu sempre ouço elas, e vocês tem alguma musica que faz você se sentir bonita ou confiante de alguma forma? Se sim, manda pra mim lá na fanpage Cantinho Secreto e dai eu comento e compartilho com todos ok?

Gente, eu ameeeeeei participar disso, e espero que vocês também paticipem, é muito importante mostrar pro mundo como somos lindas!

é isso galera, até o próximo post, que vai ser em breve eu juro!

Bjss

Curte aí:

© 2023 por Recanto da Beleza. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page